terça-feira, 25 de maio de 2010

Leão segue Boghossian


Joaquín Boghossian, avançado emprestado pelo Club Atlético Cerro (Uruguai) ao Newell's (Argentina), está na mira do Sporting para a próxima temporada. Considerado um dos grandes destaques do último campeonato argentino, o atacante sul-americano, de 22 anos, encaixa no perfil traçado pelos leões para o reforço do ataque: com uma compleição física de respeito (1,95 metros), Boghossian marcou 18 golos em 34 partidas e está avaliado em cerca de 3 milhões de euros, um valor convidativo tendo em conta a idade do jogador e a sua larga margem de progressão.
Representado pelo empresário uruguaio Paco Casal - que detém 70 por cento do seu passe -, Boghossian é, nesta altura, um jogador livre e não esconde o desejo de rumar à Europa: "Estou de férias e vou reunir-me com o meu empresário que está na Europa a tratar da minha situação. É claro que gostava de jogar num clube com a dimensão do Sporting. Neste momento, estou à espera que me digam alguma coisa e, se não aparecer nada, vou regressar à Argentina", confessou a Record o atacante sul-americano.
No entanto, o Sporting não está sozinho na corrida pelo avançado que substituiu Oscar Cardozo no Newell's. A Lazio também tem o jogador referenciado na eventualidade de Zárate deixar a capital italiana

Sem comentários: