terça-feira, 25 de maio de 2010

Mou insiste em Coentrão


O ataque do Real Madrid na Luz pode não se resumir às aquisições de DiMaría e David Luiz. Nos últimos dias o nome de Fábio Coentrão, de 22 anos, também foi discutido entre os dirigentes merengues, que já conhecem a vontade de José Mourinho em contar com o extremo que Jorge Jesus adaptou esta época à posição de lateral-esquerdo.
Durante o dia de ontem, o empresário Jorge Mendes esteve reunido com os responsáveis do emblema espanhol a ultimar não só a transferência de José Mourinho para o Santiago Bernabéu como também de alguns jogadores, e entre as conversas mantidas esteve o nome de Coentrão, também representado pelo empresário português.
O internacional português tem uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros e os dirigentes benfiquistas não admitem negociar abaixo deste valor, até porque se trata de um jogador jovem e com enorme margem de progressão. A reduzir o valor em causa só a cedência de atletas no pacote negocial, tal como pode acontecer com David Luiz. Os próximos dias podem selar a transferência de Fábio Coentrão

Sem comentários: