David Beckham confirmou esta sexta-feira, através do seu site oficial, estar em negociações com o Milan, para jogar por empréstimo no clube italiano, a partir de Janeiro.
Embora assuma as conversações, o internacional inglês desmente as declarações que lhe foram atribuídas nos últimos dias. Beckham aproveita ainda o comunicado para reafirmar o seu compromisso com os Los Angeles Galaxy, garantindo que vai estar ao serviço do clube quando começar a Major League Soccer (MLS) de 2009.
Essa parece mesmo ser a questão que está a dificultar o acordo. Isto porque o médio só pode jogar pelo Milan em Janeiro, mas a MLS parece pouco disposta a abdicar do jogador a partir de Março, altura em que começa a Liga norte-americana. Assim sendo, Beckham jogaria em Itália menos de três meses
Sem comentários:
Enviar um comentário