sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Felipão não descarta reforços em janeiro


Ao contrário de diretor do Chelsea, técnico espera a chegada de novos jogadores no meio da temporada
O técnico Luiz Felipe Scolari já avisou a Peter Kenyon que ele não deve fechar a carteira do Chelsea, depois que o diretor executivo do clube afirmou que era pouco provável a contratação de mais algum jogador para esta temporada.
Kenyon insinuou esta semana que o mercado de janeiro seria um período tranqüilo para os Blues porque Felipão já contava com um grupo de jogadores de primeira categoria.
No entanto, apesar de Scolari estar feliz com o plantel, sabe que as lesões ou a fase ruim de algum jogador pode forçar uma contratação em janeiro.
- Cada semana, quando me reúno com Peter, digo que estou contente com a equipa, mas não sabemos o que vai acontecer até janeiro. Não acredito que o dinheiro seja um problema. Falaremos sobre isto no momento adequado. Temos que jogar muitas partidas até janeiro - afirmou Felipão.

Sem comentários: