quarta-feira, 24 de março de 2010

Izmailov à imprensa russa: "A verdade está do meu lado"


Em entrevista ao Sport Express, o médio russo esclarece o seu ponto de vista acerca do caso gerado em torno de si em Alvalade.
Marat Izmailov explicou, esta quarta-feira, a sua versão dos acontecimentos no caso que tem protagonizado no Sporting, iniciado após o encontro dos "leões" com o Atl. Madrid, para os oitavos-de-final da Liga Europa.Em entrevista ao diário russo Sport Express, o médio afirma que "não sucedeu nada de estranho" e que, ainda, "a verdade" estará do seu lado: "Trata-se de uma situação banal. Não sucedeu nada de estranho. Foi algo de normal para quem vive no futebol, mas que deu azo a uma grande discussão pública, a meu ver desnecessária. Aliás, não gosto de comentar o que acontece dentro do clube, mas gostaria de esclarecer esta situação, porque a verdade está do meu lado".Dessa forma, Izmailov explicou o que terá sucedido, na sua óptica aquando do encontro com os "colchoneros". "No ano passado realizei uma operação ao joelho. Eu e o clube decidimos forçar um pouco na recuperação, de modo a regressar mais cedo à acção. Queria muito jogar, mas quando comecei a receber cargas fortes, uma vez que participava em muitos jogos, o joelho doeu", explicou, revelando que foi aconselhado a "fazer uma pausa até ao final da temporada".
"O médico do Sporting viajou até à Alemanha e foi informado de que, se existia dor, deveria fazer uma pausa até final da temporada, porque senão regressaria à mesa de operações", atirou o médio russo.

Sem comentários: