sábado, 31 de julho de 2010

Shakira e Piqué: revista revela romance do casal em Ibiza


De acordo com a revista espanhola "Cuore", a relação de Shakira com o Mundial não ficou só na música "Waka Waka", que tocava centenas de vezes por dia na África do Sul: a cantora colombiana estaria tendo um caso com o espanhol Piqué, campeão com a Fúria.
A publicação, especializada em fofocas, colocou a foto dos dois na capa e a informação que o casal passou algumas noites junto em Ibiza. Mesmo hospedado em outro local na cidade, Piqué foi flagrado saindo de manhã do hotel de Shakira, que passou pela portaria duas horas depois.
A revista não traz nenhuma foto dos dois juntos, mas afirma que eles se conheceram em Ibiza e que Piqué foi visto entrando no quarto da colombiana. De férias após a conquista do Mundial, o defesa está na cidade com um grupo de amigos. Já a cantora foi à região para trabalhar.
Recentemente, Shakira foi apontada como namorada do tenista Rafael Nadal, depois de o atleta participar de um clipe da cantora com direito a beijos e abraços. Oficialmente, a colombiana namora Fernando de la Rua, filho de um ex-presidente argentino. Já Piqué também tem namorada: Nuria Tomas.

Sem comentários: