sábado, 31 de julho de 2010

Fotos de Sara Carbonero fazem sucesso entre atletas do Barça


Rivais de Iker Casillas dentro de campo, os jogadores do Barcelona prestaram bastante atenção nas fotos da namorada do guarda redes do Real Madrid de biquíni: segundo o jornal "Sport", a revista com as imagens de Sara Carbonero na piscina fez sucesso entre os atletas do clube catalão antes da viagem para a Noruega.
Na quinta-feira, a equipa de Pep Guardiola - ainda sem suas principais estrelas que disputaram o Mundial - venceu o Valerenga por 4 a 2, em Oslo, no primeiro jogo da pré-temporada. Na próxima semana, a equipa viajará para treinos na Coreia do Sul.
Antes do embarque para a Noruega, os jogadores passaram o tempo lendo no aeroporto. Mas, segundo o "Sport", as publicações esportivas foram ignoradas pelos atletas, que preferiram títulos como "Cuore", "QMD" e "Hola", famosas revistas de fofoca da Espanha.
O motivo: as fotos de Sara de biquini, pegando sol em uma pisicina de Los Angeles, estavam nas capas. "Como não podia deixar de ser, a revista circulou por toda a delegação do Barça", diz o texto do jornal.
Sara e Casillas aproveitam as férias nos Estados Unidos depois de terem tornado o namoro famoso mundialmente no Mundial. Após a conquista da Espanha na África do Sul, o goleiro deu um beijo na boca da repórter, ao vivo, durante entrevista para a televisão.

Sem comentários: