sábado, 24 de julho de 2010

Ricardo Carvalho gostava de se reencontrar com Mourinho


“Poder ganhar outra Liga dos Campeões com ele no Real Madrid seria fantástico”, sublinhou o defesa do Chelsea.

O defesa central português Ricardo Carvalho revelou que um eventual reencontro com o treinador luso do Real Madrid, José Mourinho, seria “um sonho”, disse o futebolista do Chelsea ao jornal espanhol AS.
“Se fosse possível assinar com o Real Madrid, iria para lá imediatamente, fosse a nado ou a correr. Seria um sonho poder jogar pelo Madrid, que considero o melhor clube do Mundo, e poder estar às ordens do melhor treinador da história do futebol”, acrescentou Ricardo Carvalho, que foi orientado por Mourinho no FC Porto e Chelsea.
O defesa internacional português disse ter vivido “duas épocas fantásticas” com Mourinho durante as eras FC Porto e Chelsea, com destaque para a conquista da Liga dos Campeões em 2004 ao serviço dos “dragões”.
O técnico português, que na temporada passada se evidenciou ao conquistar a Liga dos Campeões, o campeonato e a taça italianos ao serviço do Inter Milão, assinou em Maio um contrato válido por quatro épocas com os merengues, que contam nas suas fileiras com o internacional português Cristiano Ronaldo.

Sem comentários: