sábado, 24 de julho de 2010

Barça e Real fazem 'clássico' pelo alemão Özil


Antes mesmo do início da temporada, Barcelona (ESP) e Real Madrid (ESP) já vivem um duelo particular: segundo revelou neste sábado o diário espanhol "Marca", os dois rivais vivem intensa disputa pelo meia Özil, do Werder Bremen (ALE). O jogador foi um dos destaques da seleção alemã no Mundial deste ano.
Logo após o Mundial, o Real despontou como favorito para levar Özil. Como o médio tem apenas mais um ano de contrato e não aceitou proposta de renovação do Werder, o clube merengue confiava que conseguiria levá-lo pagando 15 milhões de euros .
No entanto, o interesse do Barça subiu a cotação de Özil, o que pode levar a um duelo milionário entre os dois rivais. Cientes do interesse dos gigantes espanhóis, pessoas próximas ao jogador esperam apenas ofertas concretas para acirrarem ainda mais a disputa.
Enquanto não decide seu futuro, Özil curte suas férias na Espanha. O Barça acredita que a decisão do médio em viajar a Costa Brava foi tomada para facilitar conversas. O Real pensa o mesmo. Resta saber quem levará o jovem astro

Sem comentários: