sábado, 24 de julho de 2010

Chelsea oferece 27 milhões de libras por David Luiz, diz jornal inglês


Próximo de acerto com Ramires, do Benfica, o Chelsea pretende levar agora outro jogador do clube português: trata-se de David Luiz. Segundo o jornal inglês “Daily Mail”, o russo Roman Abramovich, dono dos Blues, pretende oferecer 27 milhões de libras pelo defesa brasileiro. O Manchester City e o Real Madrid também demonstraram interesse no atleta de 23 anos.
O Chelsea deve também fechar com Ramires até o final da próxima semana. O clube inglês oferece 20 milhões de libras pelo médio brasileiro e está bem perto de um acerto com o Benfica. Além dos Blues, Barcelona, Bayern de Munique, Inter de Milão, Fiorentina e Manchester City demonstraram interesse no brasileiro.
Com a transferência de Michael Ballack para o Bayer Leverkusen e a possível saída de Deco, que deve fechar com o Fluminese, o técnico Carlo Ancelotti conta com Ramires para suprir as vagas deixadas no meio de campo da equipa inglesa.
O “Daily Mail” diz também que a chegada de David Luiz pode significar a saída do português Ricardo Carvalho do clube de Londres. O portugues interessa ao Real Madrid e ao Inter de Milão e pode estar encerrando seu ciclo em Stamford Bridge.

Sem comentários: