quinta-feira, 20 de maio de 2010

Valdés em stand-by


Jaime Valdés continua nos planos do Sporting, para a próxima temporada, mas a verdade é que os responsáveis leoninos ainda estudam a hipótese de avançar para conversações diretas com a Atalanta. O médio-ofensivo, de 29 anos, tem mais dois anos de contrato com o clube de Bérgamo e alguns obstáculos poderão dificultar as negociações.
Neste momento, os responsáveis leoninos encontram-se no mercado à procura das melhores oportunidades de negócio. O interesse em Jaime Valdés é real, mas existem, além do jogador chileno, outros elementos referenciados para a mesma posição. Tudo vai depender das opções a tomar pela equipa técnica dos leões.
Jaime Valdés e o próprio empresário, o italiano Vinicius Fioranelli, estão a par do interesse do Sporting. Tanto um como o outro já assumiram que a vinda para Alvalade seria uma boa oportunidade para dar seguimento à carreira do futebolista. O Sporting, porém, ainda não avançou com uma proposta concreta.
Só quando tal se tornar realidade se saberá qual a disposição da Atalanta para negociar. Por enquanto, Carlo Osti, diretor-desportivo do clube italiano, continua a negar conversações e a sublinhar que Valdés é peça importante para a próxima campanha. Resta ao Sporting tomar a iniciativa de avançar para as negociações.

Sem comentários: