quinta-feira, 20 de maio de 2010

Adrien no negócio Evaldo


Elemento fundamental na equipa do Sp. Braga, o lateral-esquerdo Evaldo continua a ser um dos alvos prioritários para o reforço do sector defensivo dos leões na próxima temporada. Avaliado em cerca de 2,5 milhões de euros, a SAD leonina pretende baixar o valor pedido pelo líder arsenalista, António Salvador, incluindo, para o efeito, alguns jogadores no negócio.
O internacional Sub-21, Bruno Pereirinha tem sido apontado como uma possibilidade, mas Adrien Silva também poderá ser incluído na eventual transferência de Evaldo, do Minho para Alvalade.
Bem cotado na cidade dos Arcebispos, o luso-francês, de 21 anos, assumiu-se como aposta pessoal de Carlos Carvalhal, mas foi perdendo espaço no onze a partir do momento em que Pedro Mendes chegou à formação verde e branca. A cumprir a 3.ª temporada no plantel principal dos leões, Adrien não se conseguiu impor no conjunto verde e branco, sendo, por isso, intenção da SADemprestar o médio na próxima época para ganhar mais rotinas e crescer como jogador.
No entanto, a vontade dos dirigentes leoninos esbarra na intransigência negocial da SAD arsenalista, que pretende efetuar um bom encaixe financeiro com a venda de um dos seus principais ativos.

Sem comentários: