sábado, 24 de abril de 2010

Quaresma lidera lista dos sonhos


Ricardo Quaresma é, entre as possibilidades de negócio que se enquadram no desejo e estratégia leonina, o nome que mais diz aos adeptos e responsáveis do clube.
O extremo cresceu com o leão ao peito até se transferir para o Barcelona, no defeso de 2003, regressando depois a Portugal para representar o FC Porto, clube que deixou em Setembro de 2008, rumo aos italianos do Inter de Milão, onde não vingou e contou, pelo meio, com uma passagem por empréstimo pelo Chelsea, de Inglaterra. Mantém-se afastado das principais opções de José Mourinho, mas o retorno à casa que o formou não se afigura fácil devido ao vencimento que aufere em Milão. Ainda assim, em Alvalade tem-se esperança na concretização do sonho.
Outros nomes portugueses podem vir à mente: Manuel Fernandes ou Hilário. No quadro de eventuais dispensáveis dos colossos europeus estão atletas como Roque Santa Cruz, Riera, Babel, Senderos e Giovani dos Santos, de emblemas ingleses; Drenthe, Dudek, Henrique ou Cáceres, de Espanha; Arnautovic, Jankulovksi, Faty ou Labont, da liga italiana.

Sem comentários: