quarta-feira, 21 de abril de 2010

Prostituta afirma ter mantido relações com 3 jogadores



O escândalo de alegadas relações sexuais com uma prostituta menor de idade por parte de jogadores da seleção francesa já não atinge só Franck Ribéry.
De acordo com o diário "Le Monde" a prostituta, identificada como Zahia D, confessou à Brigada de Luta contra o Proxenetismo (BRP) que se prostitui desde 2008 e que obtém um rendimento mensal de 20 mil euros, cobrando entre mil e 2 mil euros a cada cliente.
Em relação a Ribéry, a jovem afirmou que se deslocou a Munique na primavera de 2009, quando tinha apenas 17 anos, para se encontrar com o jogador. O atleta do Bayern reconheceu que manteve relações com Zahia, que lhe pagou a viagem e a permanência em Munique, mas que não pagou os citados 2 mil euros pelos seus serviços.
Quanto a Benzema, o caso remonta já a 2008. De acordo com a mesma fonte, o jogador do Real Madrid terá mantido relações com Zahia quando esta tinha apenas 16 anos. Govou ter-se-à envolvido com a jovem no mês passado.
O "caso Ribéry" parece agora incluir novos "atores", numa investigação que se iniciou em setembro de 2009, quando a BRP entrou no Café Zaman, em Paris, e descobriu prostitutas menores de idade que afirmaram ter mantido relações com jogadores da seleção francesa de futebol.

Sem comentários: