quarta-feira, 21 de abril de 2010

Procura pelas obrigações da Benfica SAD supera oferta em 3,5 vezes


A Oferta Pública de Subscrição (OPS) relativa à emissão de obrigações da SAD "encarnada" permite um encaixe de 40 milhões de Euros e garante liquidez suficiente para segurar os principais activos da equipa de futebol em 2010/2011.
A Oferta Pública de Subscrição (OPS) relativa à emissão de obrigações Benfica SAD 2013 foi um sucesso. Os resultados finais da oferta foram anunciados esta tarde, com a procura a superar em 3,5 vezes, superior à oferta. O Benfica encaixa 40 milhões de Euros, um valor que permite à SAD "encarnada" liquidez para segurar no mercado os seus principais jogadores.De resto, o Benfica já anunciou durante a apresentação dos resultados da oferta, esta tarde, na EuroNext Lisboa, que só vende os seus principais jogadores pelos valores estabelecidos, nas cláusulas de rescisão.
"A estratégia é não vender. Só se alguém bater as cláusulas de rescisão ou as propostas forem irrecusáveis", esclareceu Domingo Soares de Oliveira, administrador-executivo da SAD do Benfica, à margem da sessão de apresentação dos resultados, esta tarde.Recorde-se que, entre os jogadores mais cobiçados, Cardozo tem uma cláusula de 60 milhões, a de David Luiz cifra-se nos 50, a de Di Maria nos 40, e a de Javi Garcia, Saviola e Ramires, em 30 milhões.

Sem comentários: