quarta-feira, 21 de abril de 2010

Balotelli: «Quero ser o melhor do Mundo»

O avançado do Inter Mario Balotelli tem sido alvo de muitas críticas por parte de José Mourinho e dos seus colegas de equipa e, esta quarta-feira, na apresentação do livro de Stefano Borgonovo "Attaccante nato", o jovem italiano comentou a situação que está a viver."Sonho com isto desde pequeno e de certeza que sou o primeiro a não querer acabar com as minhas aspirações. 80 por cento da minha vida está nas televisões, é normal que não esteja sempre a rir, especialmente quando as coisas não correm bem. Se as pessoas pudessem ver os restantes 20 por cento da minha vida, mudavam a opinião que têm em relação a mim", disse o italiano.O avançado nerazzurro revelou que não está perturbado, que quer dar a volta por cima e cumprir o seu sonho de criança."O meu sonho sempre foi chegar ao topo e ser o melhor do Mundo. Estou sempre tranquilo", concluiu Balotelli.

Sem comentários: