terça-feira, 20 de abril de 2010

Benzema e Ben Arfa serão interrogados em caso de pedofilia


O atacante Karim Benzema, do Real Madrid, e o médio Hatem Ben Arfa, do Olympique de Marselha, serão os dois próximos jogadores franceses a serem interrogados no caso de pedofilia que envolve também Franck Ribéry e Sidney Govou, informou nesta terça-feira a imprensa francesa. Segundo o site do semanário francês "Le Point", Benzema e Ben Arfa serão interrogados em breve sobre o caso revelado por uma prostituta que trabalhava em um local frequentado por alguns jogadores franceses e que era menor de idade quando teve relações sexuais com alguns deles. Conhecido na França como "caso Ribéry", o assunto está ganhando notoriedade, mas, por enquanto, nenhum dos jogadores foi acusado de nada. Ribéry e Govou prestaram depoimento como testemunhas da investigação e ambos reconheceram conhecer a prostituta. No caso de Ribéry ele afirmou que se conheceram em 2009, quando ela ainda era menor de idade. Já Govou disse conhecê-la um pouco mais tarde, quando ela já havia completado 18 anos.
Benzema mantém silêncio, enquanto Ben Arfa negou ao "L'Équipe" qualquer relação com o caso. O assessor de Benzema, Karim Djaziri, informou à imprensa francesa que seu cliente não está envolvido.

- Estou praticamente certo de que Karim nem sequer está a par do assunto - assegurou ao jornal "Le 10 Sport". Mas segundo vários meios de comunicação, o jogador reconheceu durante seu interrogatório que chegou a levar a garota a Munique, embora tenha assegurado não saber que ela era menor de idade. A Justiça, por enquanto, não emitiu acusação contra Ribéry. Caso seja acusado do crime de solicitação de uma prostituta menor, o jogador do Bayern pode ser condenado a até três anos de prisão e receber uma multa de € 45 mil

Sem comentários: