
Em conferência de imprensa, presidente das águias 'apontou o dedo' a alguma comunicação social...
O presidente benfiquista convocou uma conferência de imprensa para abordar a actualidade do clube. No Estádio da Luz, Luís Filipe Vieira acusou alguns órgaos de comunicação social de atentarem contra o clube. "Em função de algumas notícias que têm vindo recorrentemente a ser publicadas e que são ofensivas para quem trabalha nesta casa, pelo tom em que são feitas, venho transmitir a todos os benfiquistas a minha profundo indignação. Estamos tristes pelos resultados, mas unidos para manter o rumo que traçámos no início da temporada", começou por dizer Vieira. "Alguns, de há um tempo a esta parte, seguiram o caminho da mentira. Temos excelentes profissionais e um treinador com mais um ano de contrato. Parece que há muita gente esquecida. Temos um Conselho de Administração e uma Direcção emprenhadas", reiterou, destacando que os objectivos daqueles a quem aponta o dedo são claros - "desestabilizar o Benfica"."De há uma semana a esta parte dois jornais têm feito campanhas que não são jornalismo. Ao Engenheiro Paulo Fernandes queria dizer que a marca Benfica tem um valor que todos sabemos qual é e que defenderemos de forma intransigente. Todos os que aqui estão respeitam os compromissos. Não rasgamos contratos, nem temos medo de enfrentar quem quer que seja", apontou ao presidente do Grupo Cofina, detentor dos títulos Record e Correio da Manhã."Sempre fui frontal e a única coisa que digo é que todos os que cá estão respeitam os compromissos. Se alguém pretende ser candidato a presidente do clube pode fazê-lo, mas não à boleia de falsas noticias, porque isso não é sério. Tenho uma boa memória e posso não publicitar quem fez mal ao Benfica no passado, mas sei perfeitamente quem são. Alguns deviam ter vergonha de pronunciar o nome Benfica", assegurou."Todos aqueles que pensam que o Benfica pode voltar ao passado, aos interesse pessoais, vão ser combatidos com toda a minha força", afirmou Vieira
O presidente benfiquista convocou uma conferência de imprensa para abordar a actualidade do clube. No Estádio da Luz, Luís Filipe Vieira acusou alguns órgaos de comunicação social de atentarem contra o clube. "Em função de algumas notícias que têm vindo recorrentemente a ser publicadas e que são ofensivas para quem trabalha nesta casa, pelo tom em que são feitas, venho transmitir a todos os benfiquistas a minha profundo indignação. Estamos tristes pelos resultados, mas unidos para manter o rumo que traçámos no início da temporada", começou por dizer Vieira. "Alguns, de há um tempo a esta parte, seguiram o caminho da mentira. Temos excelentes profissionais e um treinador com mais um ano de contrato. Parece que há muita gente esquecida. Temos um Conselho de Administração e uma Direcção emprenhadas", reiterou, destacando que os objectivos daqueles a quem aponta o dedo são claros - "desestabilizar o Benfica"."De há uma semana a esta parte dois jornais têm feito campanhas que não são jornalismo. Ao Engenheiro Paulo Fernandes queria dizer que a marca Benfica tem um valor que todos sabemos qual é e que defenderemos de forma intransigente. Todos os que aqui estão respeitam os compromissos. Não rasgamos contratos, nem temos medo de enfrentar quem quer que seja", apontou ao presidente do Grupo Cofina, detentor dos títulos Record e Correio da Manhã."Sempre fui frontal e a única coisa que digo é que todos os que cá estão respeitam os compromissos. Se alguém pretende ser candidato a presidente do clube pode fazê-lo, mas não à boleia de falsas noticias, porque isso não é sério. Tenho uma boa memória e posso não publicitar quem fez mal ao Benfica no passado, mas sei perfeitamente quem são. Alguns deviam ter vergonha de pronunciar o nome Benfica", assegurou."Todos aqueles que pensam que o Benfica pode voltar ao passado, aos interesse pessoais, vão ser combatidos com toda a minha força", afirmou Vieira
Sem comentários:
Enviar um comentário