
Sergio Ramos veio a público redimir-se do facto de ter abandonado, no passado domingo, o Santiago Barnabéu durante o jogo entre o Real Madrid e o Valladolid para ir ver uma corrida de touros em Las Ventas.
"Peço desculpa aos adeptos, companheiros e clube se aborreci alguém por isto. Sai do estádio 10 minutos antes para ir apoiar um amigo (o toureiro Miguel Talavante)".
O sevilhano tomou consciência do erro e disse: "Em nenhum momento o fiz com intenção de aborrecerquem quer que seja e se o fiz peço desculpas. Não estive bem. Assumo a responsabilidade e se o clube achar conveniente uma sanção, assumi-la-ei".
O jogador do Real Madrid também quis deixar claro o seu máximo compromisso para com o clube madrileno. "Em quatro anos que estou aqui, ninguém pode colocar dúvidas quanto à minha lealdade ", frisou Sergio Ramos que terminou: "Todos nós cometemos erros e este serve também para aprender".
"Peço desculpa aos adeptos, companheiros e clube se aborreci alguém por isto. Sai do estádio 10 minutos antes para ir apoiar um amigo (o toureiro Miguel Talavante)".
O sevilhano tomou consciência do erro e disse: "Em nenhum momento o fiz com intenção de aborrecerquem quer que seja e se o fiz peço desculpas. Não estive bem. Assumo a responsabilidade e se o clube achar conveniente uma sanção, assumi-la-ei".
O jogador do Real Madrid também quis deixar claro o seu máximo compromisso para com o clube madrileno. "Em quatro anos que estou aqui, ninguém pode colocar dúvidas quanto à minha lealdade ", frisou Sergio Ramos que terminou: "Todos nós cometemos erros e este serve também para aprender".
Sem comentários:
Enviar um comentário