domingo, 19 de abril de 2009

PORTO VENCE FACIL COM AJDUDA DO ARBITRO


É preciso uma QUERENÇA muito grande para se vencer em Coimbra. Assim não custa ser campeão. Tetra, Penta Hepta etc etc...uma equipa (árbitros) destas dá todas as garantias
Depois dizem que são justos vencedores dos campeonatos, assim com estes árbitros vão ser muitas vezes campeões. Era penalti e R. Meireles expulso, logo, pergunta-se o jogo e o resultado ia ser diferente ou não? Influenciam até a próxima jornada, pois o R. Meireles não iria jogar e assim joga e quem sabe marca, etc. Ou seja tudo na mesma
Golos na segunda parte de Rolando, Lisandro Lopéz, de grande penalidade, e Mariano, permitiram ao F.C. Porto vencer a Académica em Coimbra (3-0) e manter os quatro pontos de vantagem na frente da Liga, respondendo assim à vitória do Sporting em Guimarães. Foi um jogo complicado e polémico para o líder, que na primeira parte sofreu bastante diante de uma Académica personalizada.
Foi a nona vitória consecutiva da equipa portista fora de portas, enqaunto a Académica sofreu a segunda derrota em casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários escritos neste espaço, são da inteira responsabilidade dos seus escritores.