O lateral-direito sub-20 brasileiro é o primeiro reforço do Benfica para a época 2009/10.O jogador que está cedido no Brasil ao S. Caetano terá um contrato de longa duração com os encarnados, havendo já acordo total entre o Benfica e a Energy Sports pelo seu passe
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os comentários escritos neste espaço, são da inteira responsabilidade dos seus escritores.