segunda-feira, 20 de abril de 2009

Após vitória sobre o Arsenal, jogadores do Chelsea exageram na comemoração


Terry, Lampard, Drogba, Essien e Kalou deixam discoteca em Londres pouco antes de uma briga feia entre mulheres
Depois de exagerar na dose após a classificação às meias finais da Liga dos Campeões, Lampard e outros jogadores do Chelsea voltaram a repetir a comemoração efusiva em uma discoteca de Londres no último sábado depois do triunfo sobre o Arsenal, por 2 a 1, pela Taça da Inglaterra. O detalhe é que, por pouco, Lampard, Terry, Drogba, Essien e Kalou não se envolveram em uma briga generalizada entre mulheres no local

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários escritos neste espaço, são da inteira responsabilidade dos seus escritores.