domingo, 19 de abril de 2009

Nos pênaltis, Everton tira o Manchester e está na final da Taça da Inglaterra




O Everton desbancou o favoritíssimo Manchester United, nas marcação de pênalti, e está na final da Taça da Inglaterra. Depois de um jogo fraco tecnicamente e sem empolgação no tempo regulamentar, no lendário estádio Wembley, a partida foi para o prologamento. Sem definição também nos trinta minutos complementares, a decisão foi para as penalidades.Com um marcador em 5 a 4, o Everton garantiu o passaporte para a final da competição, facto que não acontecia desde 1995, quando foi campeão justamente em cima do Manchester.

Sem comentários: