sábado, 18 de abril de 2009

Multidão invade campo para comemorar volta do Wolverhampton à elite inglesa


Equipa bate o Queens Park Rangers e está de volta à Primeira Divisão depois de ser despromovido em 2004
O Wolverhampton garantiu neste sábado o acesso à Primeira Divisão do Campeonato Inglês, ao vencer o Queens Park Rangers por 1 a 0, em casa. A equipa
treinada por Mick McCarthy - ex-técnico da Irlanda - volta à elite inglesa após a despromoção de 2004
O herói do acesso foi Sylvan Ebanks-Blake, goleador do Wolverhampton na temporada, que marcou logo no início do segundo tempo. Após o apito final, uma multidão de adeptos invadiu o relvado para comemorar. O Charlton Athletic, por sua vez, empatou em 2 a 2 com o Blackpool e caiu para a Terceira Divisão do país.

Sem comentários: