sábado, 18 de abril de 2009

Drogba marca a sete minutos do fim e leva Chelsea à final da taça da Inglaterra


Um jogo digno da grandeza do clássico londrino entre Chelsea e Arsenal. Assim foi a partida deste sábado entre as duas equipas, válida pelas meias finais da Taça da Inglaterra. E nessa batalha marcada pelo equilíbrio, quem levou a melhor foram os Blues.
Na véspera, Arsene Wenger já havia alertado para os perigos de um certo alguém. E Didier Drogba tornou-se o nome do jogo ao marcar a sete minutos do fim. O golo do marfinense garantiu a equipa de Guus Hiddink na final da competição – o Chelsea busca o bi.

Sem comentários: