domingo, 19 de abril de 2009

Mourinho: «O que me agradou mais foi a festa da Juventus»


Após o empate alcançado no reduto da Juventus (1-1), José Mourinho não perdeu mais uma oportunidade para dar uma «alfinetada» no rival. O técnico do Inter mostrou-se agradavelmente surpreendido com a festa que a equipa de Turim fez, depois de ter chegado ao empate no período de descontos.
«O Inter mereceu vencer, mas aquilo que me agrada mais é ver a festa que os jogadores e os adeptos da Juventus fizeram, no seu estádio, um palco histórico, por terem empatado. Ver todo o grupo feliz ainda que continue a dez pontos do primeiro classificado», disse o técnico português, em declarações à cadeia de televisão Sky. «O Inter demonstrou que é líder e será campeão dentro de algumas semanas, pois somos verdadeiramente melhores», acrescentou ainda.
Mourinho deixou ainda elogios a Balotelli, autor do golo do Inter, ainda que critique também a postura do jogador, em determinadas alturas. «Estou satisfeito em termos futebolísticos, mas não gosto que responda ao árbitro, ainda que perceba que tem 18 anos e que todos o tentam pressionar, para além de que é alvo de coros racistas. Após a expulsão do Tiago a Juventus começou a exercer muita pressão sobre o árbitro, pelo que entendi que seria melhor tirá-lo», explicou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários escritos neste espaço, são da inteira responsabilidade dos seus escritores.