segunda-feira, 20 de abril de 2009

Mourinho dá um bico na humildade e diz que Inter é a melhor equipa da Itália


O técnico José Mourinho, do Inter de Milão voltou a mostrar o velho lado marrento neste final de semana. Após os resultados da 32ª jornada do Campeonato Italiano, o português afirmou que sua equipe, líder do torneio com 74 pontos – dez a mais que o segundo colocado Milan, será campeã. - Temos dez pontos de vantagem. Somos a melhor equipa da Itália e seremos campeões dentro de algumas semanas. Respeito a matemática, mas dos seis jogos que faltam disputar, temos três em casa (Lazio, Siena e Atalanta] e isso nos dá algum conforto – observou Mourinho, . No último sábado, jogando fora de casa, o Inter empatou em 1 a 1 com o Juventus

Sem comentários: