segunda-feira, 20 de abril de 2009

F.C.Porto: Ibson insiste em ficar no Flamengo


Ibson foi fundamental no trajecto do Flamengo até à final do campeonato carioca e à vitória na Taça Rio, neste domingo. O médio emprestado pelo F.C.Porto aproveitou o ambiente de festa para voltar a dizer aos jornalistas que a sua vontade é ficar no Brasil para ajudar os rubro-negros a conquistar mais títulos.
«Espero que este título colabore para eu ficar no Flamengo. Estou muito feliz no clube. Moro com a minha família no Rio e não pretendo sair daqui. Temos que ver o que acontece, vou falar com o meu empresário para ver o que podemos fazer», disse o médio emprestado pelos dragões, citado pela «Globo».
Ibson tem mais dois anos de contrato com o F.C.Porto mas tem vincado repetidamente a sua vontade de permanecer no Brasil. O empréstimo de Ibson ao Flamengo termina a 4 de Julho e tanto o clube da Gávea como jogador desejam prolongar a ligação. Os azuis e brancos, além do passe do jogador, têm uma cláusula, a ser exercida até dia 30 de Abril, que pode antecipar o regresso do brasileiro a Portugal.

Sem comentários: