
Maxi Pereira aguarda tranquilamente o desfecho das negociações entre Benfica e Defensor Sporting para a compra dos restantes 30 por cento do seu passe. O clube da Luz já entrou em contacto com o emblema uruguaio, mas o momento delicado que a equipa atravessa obriga a que a questão seja encerrada apenas após o fim da temporada.
Sem comentários:
Enviar um comentário