sábado, 18 de abril de 2009

Itandje: «Estou profundamente arrependido»




O guarda-redes do Liverpool Charles Itandje pediu desculpas ao clube e a todos os ofendidos pelas suas atitudes na homenagem às 96 vítimas do incidente de Hillsborough na passa quarta-feira.
"Se o meu comportamento ofendeu alguém, só posso pedir desculpa", disse ao "Liverpool Echo".
"Peço desculpa. Peço desculpa ao clube, aos adeptos e em especial às famílias das vítimas. Estou profundamente arrependido. A minha intenção não era ofender ou desrespeitar ninguém", acrescentou.
"O desastre de Hillsborough foi uma verdadeira tragédia e não pretendia desrespeitar a memória do que aconteceu há 20 anos atrás. Gostaria de falar com as famílias pessoalmente e oferecer as minhas profundas desculpas porque, como já mencionei, nunca pretendi magoar ninguém."

Sem comentários: