
O Flamengo está na disposição de segurar Bruno, guarda-redes que está no topo das preferências dos encarnados para a próxima temporada.
"São dois jogadores que não pretendemos negociar com ninguém", sublinhou Kleber Leite, vice-presidente para o futebol do clube brasileiro, abordando a situação de Bruno (São Paulo cobiça-o) e do lateral Léo Moura
Sem comentários:
Enviar um comentário