sexta-feira, 17 de abril de 2009

Fábio Simplício pode deixar o Palermo na próxima temporada


Um dos principais jogadores do Palermo, o TRINCO brasileiro Fábio Simplício pode estar perto de dar adeus ao clube siciliano. Segundo rumores na imprensa italiana, equipAs como Juventus, Inter e Milan estariam de olho no jogador, fato que é confirmado, em partes, pelo seu empresário. - O Palermo quer renovar o seu contrato (Nota: o aCtual vai até junho de 2010), mas ele tem boas propostas de clubes grandes da Itália. Estamos estudando. – afirmou Gilmar Rinaldi, empresário do ex-são-paulino
Prestes a completar 30 anos, Fábio Simplício chegou na Itália em 2004 para aCtuar no Parma. Em 2006, foi comprado pelo Palermo. Pelo clube da Sicília marcou 18 golOs em quase 100 partidas disputadas.

Sem comentários: