sexta-feira, 17 de abril de 2009
AMANHA REUNIÃO PELAS 20 H NA CASA DO POVO
Amanha realiza se uma reunião na casa do povo pelas 20 h ,a equipa técnica ira informar quem joga de inicio, tacticas e outras coisas mais pede se aos jogadores que compareçam a hora marcada
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Ver a versão para telemóvel
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário