sexta-feira, 17 de abril de 2009

AMANHA REUNIÃO PELAS 20 H NA CASA DO POVO


Amanha realiza se uma reunião na casa do povo pelas 20 h ,a equipa técnica ira informar quem joga de inicio, tacticas e outras coisas mais pede se aos jogadores que compareçam a hora marcada

Sem comentários: