sábado, 18 de abril de 2009

Caminhada rumo ao tri começa amanha


Pede-se aos jogadores convocados para o embate frente aos Prazeres, que compareçam a frente do restaurante do Élvio por volta das 10:30. O público está convocadissimo. O jogo será as 12h.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários escritos neste espaço, são da inteira responsabilidade dos seus escritores.