quinta-feira, 26 de março de 2009

Queixa contra Lucílio na Liga


O Sporting vai avançar com uma exposição à Liga, na qual se queixará de Lucílio Baptista e de Pais António, sabe o CM.
O nosso jornal apurou junto de dirigentes do Sporting que será apenas "uma forma de marcar posição, uma vez que os árbitros estão impunes nesta competição, dado que não há observadores nos jogos", afirmaram ao CM. Uma queixa igual já foi feita pelo Belenenses em relação ao jogo com o Benfica da fase de grupos, no Estádio da Luz.
O CM apurou ainda que a exposição, na forma de queixa, vem na sequência do erro do árbitro, agravado pelas declarações de Lucílio e do seu auxiliar Pais António, bem como do silêncio de José Cardinal, aquele que no entender dos dirigentes leoninos seria o único dos três juízes habilitado a ver o lance, mas, segundo os responsáveis do Sporting, disse que não era penálti – Lucílio e Pais António disseram apenas que José Cardinal não viu o lance. O Sporting sabe que a exposição não deve gerar sanção para Lucílio Baptista, nem sequer uma obrigação de resposta da CA da Liga.
Em relação a Lucílio Baptista, o CM voltou a confirmar que se apresentou para trabalhar na Direcção de Recursos Humanos do BES, na rua Castilho, e não no Saldanha, como por lapso informámos ontem. O árbitro vai apitar o jogo Angola-Marrocos no Estádio Restelo, na próxima terça-feira, às 19h45.

Sem comentários: