quinta-feira, 26 de março de 2009

Adriano confirma festa em sua residência


O atacante Adriano, do Inter, confirmou a realização de uma festa na segunda-feira em sua residência na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. No entanto, o Imperador disse que não deve explicações, pois estava na companhia de amigos e familiares.
- A casa é minha, o dinheiro é meu, faço o que eu quiser. Estava de folga e não infringi nenhuma regra - disse Adriano na Granja Comary, em Teresópolis.
De acordo com informações do jornal "Vencer", Adriano teria organizado uma festa em sua residência, que teria começado por volta de 17h de domingo e terminado somente às 5h de segunda-feira. Outros jogadores da Seleção também teriam marcado presença na festa, que contou com modelos e até um travesti, segundo a publicação

Sem comentários: