domingo, 26 de outubro de 2008

FOTO: Beckham leva dura de policial, mas é ‘salvo’ por paparazzi


Astro estaria acima do limite de velocidade na ruas de Los Angeles
Assim como a maioria das celebridades, o meia David Beckham não é muito fã dos paparazzi. No entanto, foi graças a eles que o astro inglês conseguiu se livrar de uma multa por excesso de velocidade. Segundo o jornal alemão “Bild”, o jogador foi parado por um policial nas ruas de Los Angeles e, em pouco tempo, vários fotógrafos paparazzi também pararam para ver o que acontecia. Por conta disso, o trânsito no local engarrafou e o policial se viu obrigado a liberar Beckham.

Sem comentários: