
A passagem de David Beckham pelo Milan não deverá durar muito. Após treinar com o Los Angeles Galaxy no sábado, o meia afirmou que seu empréstimo ao clube italiano será de apenas dois meses.
- Ainda estamos conversando com o Milan. É para um período de dois meses, talvez um pouquinho mais – afirmou.
Beckham fez questão de dizer que não deixará o futebol dos Estados Unidos. Contratado em 2007 para receber US$ 250 milhões por cinco temporadas, o meia é considerado o embaixador da MLS para popularizar o desporto no país.
- Ainda tenho compromisso com o Galaxy e isso não mudou. Mas tenho a chance de me juntar a um dos maiores clubes do mundo. O Galaxy não é contra isso. Eles me deixaram isso claro e afirmaram que vão me emprestar até o início da temporada americana.
Segundo o inglês, a negociação com o Milan será concretizada em “uma ou duas semanas”. Beckham chegará à Itália em janeiro para começar a treinar com oa equipa e depois poderá disputar o Campeonato Italiano até voltar ao Galaxy.
Sem comentários:
Enviar um comentário