Dirigida por um irlandês, 'Bodog.com' avisa que golos do atacante francês não serão computados
Ainda revoltado com a mão de Thierry Henry, que ajudou a França vencer a Irlanda e se classificar para o Mundoial, o irlandês Keith McDonnell, diretor de um site de apostas britânico, criou uma maneira diferente de se vingar do atacante do Barcelona. Sua empresa (Bodog.com) decidiu que qualquer coisa que Henry faça no torneio da África praticamente não valerá coisa alguma no site. Por exemplo: se alguém apostar em empate no duelo entre França e Uruguai (estreia de ambos países no Mundial) receberá o dinheiro da aposta mesmo se os Bleus vencerem por 1 a 0 com golo de Henry. Ou seja, o resultado seria 0 a 0 para o site, já que o golo do craque do Barça não seria levado em conta.
Assim, para cada jogo da França que o atacante participe, o apostador terá mais chances de vencer e o site vai ter um pouco menos de lucro. Porém, McDonnell não liga para o possível prejuízo. - Eu queria curtir o Mundial e o único jeito de fazer isso era se o Henry não fizesse parte dela. Ele arruinou me o Mundial e eu quero ter certeza que ele não fará mais danos - afirmou McDonnell em entrevista ao jornal “Irish Examiner”.
A única exceção da regra “anti-Henry” é que os golos do atacante valerão para quem cravar a França como campeã do Mundial
Sem comentários:
Enviar um comentário