O deputado brasileiro, Romário, apelidou as escolhas de Mano Menezes de «uma merda», e referiu que os jogadores acima de 23 anos deviam ser «nomes de respeito» e que «existem 10 jogadores melhores que Hulk».
Estes políticos não percebem nada de Futebol...

Sem comentários:
Enviar um comentário
Os comentários escritos neste espaço, são da inteira responsabilidade dos seus escritores.