quinta-feira, 22 de julho de 2010

Real Madrid fará última investida por David Luiz


O Real Madrid prepara-se para fazer uma última investida por David Luiz, jogador que o Benfica considera importantíssimo e pelo qual recusou recentemente uma proposta milionária do Manchester City no valor de 35 milhões de euros.
O emblema da Luz só admite abdicar do defesa-central se surgir uma oferta de 40 milhões de euros, verba considerada “impensável” nos corredores do Chamartín. Como José Mourinho aprecia imenso a qualidade de David Luiz, e julga que pode fazê-lo evoluir para um patamar superior juntando-o a Pepe no eixo defensivo, Florentino Pérez, presidente merengue, procura atingir uma plataforma de entendimento com Filipe Vieira, homólogo encarnado.
O negócio não está fácil de concretizar, pois o Benfica vem lembrando já ter recusado transferir David Luiz, de 23 anos, para Inglaterra por 35 milhões de euros. O processo negocial dirige-se, assim, para a derradeira etapa... que pode até ser um beco sem saída, embora o Real Madrid acredite que acabará mesmo por conseguir oferecer David Luiz a El Especial, tal como sucedeu anteriormente com Di María.
Maicon
O Real Madrid tenta regatear o preço de David Luiz e, neste capítulo, o lateral-direito Maicon, do Inter, pode servir de indicador. O clube espanhol não aceitou dar 25 milhões de euros pelo atleta canarinho, de 28 anos, cuja margem de progressão é, todavia, menor do que a do central das águias. José Mourinho prepara-se até para manter Sergio Ramos, central de raiz, na lateral direita.

Sem comentários: