sábado, 24 de julho de 2010

Paulo Sérgio repreende Liedson em público


O treinador dos leões não gostou da postura de Liedson no final do jogo com o Manchester City. O avançado luso-brasileiro não jogou o particular, frente à equipa de Roberto Mancini, e recusou-se a cumprimentar os adeptos no final do jogo. Paulo Sérgio repreendeu o avançado mas Liedson ignorou as ordens e seguiu para o balneário.

Após ter vencido o Manchester City por 2-0, num encontro particular nos EUA, a equipa do Sporting agradeceu aos milhares de adeptos presentes no estádio, com a excepção de Liedson.
O avançado luso-brasileiro não ficou com os restantes companheiros de equipa a agradecer ao público e foi repreendido pelo treinador do Sporting mesmo antes de irem para o balneário.
Liedson estava a fazer exercícios de aquecimento na companhia de Nuno André Coelho quando o árbitro apitou para o final da partida. O avançado e o defesa seguiram directamente para o balneário mas o técnico leonino advertiu-os para regressarem para cumprimentar os adeptos. O jovem defesa central acatou as ordens de Paulo Sérgio mas Liedson continuou para os balneários.
Paulo Sérgio criticou o comportamento de Liedson e lembrou que é o treinador quem decide quem joga.
"O Liedson, bem como qualquer outro jogador, joga o tempo que eu quiser, não o tempo que eles querem".

Sem comentários: