sexta-feira, 23 de julho de 2010

Khedira está «fascinado» com Mourinho e quer o Real Madrid


Sami Khedira está ansioso por poder vestir a camisola do Real Madrid e trabalhar com José Mourinho. O jovem internacional alemão, que tem mais um ano de contrato com o Estugarda, acredita poder tomar uma decisão sobre o seu futuro na próxima semana.
«É o melhor clube do mundo e José Mourinho é o treinador com mais sucesso no mundo. Sempre me deixou fascinado porque a sua fórmula de jogo é a que mais se identifica comigo: tacticamente perfeito, rápido, ataca friamente e mantém uma boa defesa compacta», afirmou Khedira ao jornal alemão «Bild».
Elogios à parte, o médio de 23 anos confessa estar muito «concentrado» na sua possível transferência para o clube da capital espanhola, oportunidade que demonstra não querer deixar escapar. «O Estugarda confirmou-me que o Real Madrid está interessado em contratar-me. Estou a tentar resolver o meu futuro», concluiu o jogador.

Sem comentários: