quarta-feira, 9 de junho de 2010

«Yacob só sai por cinco milhões»


A garantia é dada por Pablo Podesca, vice-presidente do Racing Avellaneda. O dirigente lembra que clube já recusou proposta de quatro milhões.O médio argentino Cláudio Yacob, de 22 anos, que actua no Racing Avellaneda e foi campeão do Mundo de sub-20, na mesma selecção do benfiquista Di María, é um dos alvos do Sporting para as próximas épocas, mas a verdade é que os responsáveis do emblema que representa, sobretudo o vice-presidente Pablo Podesca, não revela muito interesse em perder a qualquer preço um dos jogadores mais influentes da equipa.o confrontou com o interesse dos leões no jovem argentino, ao qual os críticos auguram um bom futuro, o dirigente do clube argentino não podia ser mais claro. «Qualquer clube que queira contratar o Cláudio vai ter de pagar cinco milhões de euros. O jogador nunca sairá do Racing por menos que isso», garantiu Pablo Podesca que, a reforçar esta ideia, lembrou mesmo a recusa do clube em abrir mão do jogador em Janeiro passado: «Nessa altura, um clube italiano [n.d.r. - Nápoles] ofereceu quatro milhões pelo jogador e não o deixámos sair. Ele não sairá daqui por menos de cinco milhões».

Sem comentários: