terça-feira, 8 de junho de 2010

Senderos anuncia transferência para Fulham


Já em preparação com a Suíça para o Mundial, o defesa Philippe Senderos tem um novo clube. É o Fulham, que anunciou, nesta terça, a contratação do jogador suíço. Senderos terá três anos de contrato com os Cottagers.
Senderos havia retornado ao Arsenal, após ser emprestado ao Everton, na metade da última temporada. Desde 2003 nos Gunners, o defesa já havia sido emprestado ao Milan, na temporada 2008/09. Após assinar o contrato com o Fulham, Senderos disse: "Estou feliz por ter fechado a transferência, e por me juntar ao Fulham no período de maior sucesso em sua história. Espero muito poder contribuir ao longo das próximas temporadas."
O acordo também foi comemorado pelo técnico do Fulham, Roy Hodgson, que disse: "Admiro Senderos desde quando ele foi capitão da Suíça, no Europeu Sub-17 de 2002. Ele é um defesa forte, que tem grande presença no jogo aéreo, e mostra um bom trabalho, que é um componente vital para o sucesso de qualquer equipa."

Sem comentários: