quarta-feira, 9 de junho de 2010

Espanhóis dizem que Di María quer ir para Madrid


Pode estar iminente o anúncio da transferência de Di María para o Real Madrid. Segundo noticia o diário espanhol AS, o extremo argentino tem feito pressão para que os encarnados facilitem o negócio.Com efeito, a mesma fonte dá conta de telefonemas diários feitos por Di María desde a concentração da Argentina para dirigentes do clube da Luz, no sentido de convencerem Luís Filipe Vieira a “dar luz verde” à sua transferência para Madrid

Sem comentários: