sábado, 1 de maio de 2010

Balotelli escapou de atentado, revela empresário


O atacante Balotelli, do Inter (ITA), escapou por pouco de um atentado, revelou neste sábado seu empresário, Mino Raiola. Segundo ele, o jogador "poderia ter morrido" por conta de uma tentativa de sabotagem ao seu veículo.
- Há alguns dias, Mario (Balotelli) encontrou os quatro parafusos de uma roda de seu carro afrouxados. Se não estivesse atento, ele poderia ter morrido na estrada - afirmou o agente ao jornal italiano "La Gazzetta dello Sport".
Balotelli tem sido pivôt de seguidas polêmicas na Inter. O atacante passou a ter problemas com os adeptos quando, sem saber que estava sendo filmado, vestiu a camisa do rival Milan (ITA) em um programa de televisão.
O mais recente capítulo do caso aconteceu há pouco mais de uma semana, após a vitória da Inter por 3 a 1 sobre o Barcelona (ESP), pela Liga dos Campeões. Vaiado, Balotelli atirou sua camisa no chão quando saída de campo.
- Nos últimos oito ou nove meses, sinto falta de alguém que protegesse Balotelli no clube. Nos treinos, ele chega a ter medo às vezes. Ele não tem nenhum problema com a torcida ou com seus companheiros, mas está claro que os problemas com o clube não foram resolvidos - comentou Raiola.

Sem comentários: