domingo, 2 de maio de 2010

Águias querem pagar metade por Eduardo


PODE SAIR DE BRAGA MEDIANTE CEDÊNCIA DE JOGADORES

O Benfica continua a centrar esforços na contratação de um guarda-redes e, Eduardo está no topo das preferências de Jorge Jesus para o reforço da baliza encarnada.
Com o alvo já definido, os dirigentes benfiquistas estão a tentar negociar o valor pedido pelo Sp. Braga: o internacional português, de 27 anos, está avaliado em 4 milhões de euros - valor fixado na cláusula de rescisão -, mas as águias pretendem pagar apenas metade, cedendo, em contrapartida, um ou dois jogadores que possam interessar a Domingos Paciência.
Nesse sentido, Jorge Ribeiro apresenta-se como um possível trunfo negocial para o Benfica: a iminente transferência de Evaldo abre uma vaga no lado esquerdo da defesa arsenalista e o ex-Boavista poderá colmatar a saída do luso-brasileiro.
No entanto, as pretensões encarnadas poderão esbarrar na intransigência do líder arsenalista, António Salvador: com a participação na pré-eliminatória da Champions no horizonte, os minhotos pretendem reforçar o plantel com jogadores de inegável qualidade, aumentando, para o efeito, o orçamento para transferências.
Na impossibilidade de manter os seus principais ativos, a SAD bracarense só estará disposta a prescindir dos serviços de Eduardo mediante um significativo encaixe financeiro

Sem comentários: