quarta-feira, 28 de abril de 2010

Zé Castro: "O Sporting é um grandíssimo clube"


O defesa central Zé Castro, numa entrevista a Bola Branca, manifesta disponibilidade para ingressar no Sporting, mas recorda que tem mais 3 anos de contrato com o Deportivo da Corunha.
Os «leões», depois da contratação do treinador Paulo Sérgio para a próxima temporada, têm muitos jogadores referenciados, sendo Zé Castro um deles.Zé Castro está a jogar no Deportivo da Corunha, mas na expectativa quanto ao que pode vir a acontecer: "Tenho três anos de contrato com o Deportivo, tenho uma cláusula de rescisão e as pessoas aqui sabem que se alguém me quiser vai ter de pagar bem. O Sporting é um grandíssimo clube, mas vamos ver o que se passa para o ano. A única certeza que tenho é que tenho contrato por três anos, a partir daqui não sei o que se passará nos próximos tempos".

Sem comentários: