quarta-feira, 21 de abril de 2010

Sp. Braga na peugada de Lulinha


O médio-ofensivo brasileiro, de 20 anos, emprestado pelo Corinthians ao Estoril, está nas cogitações dos "arsenalistas" que pretendem contratar o fenómeno "canarinho" apenas por empréstimo, já que a cláusula de rescisão é alta. O empresário de Lulinha garante, contudo, que o Sporting não é um dos interessados - para já.
O empresário de Lulinha revela, em entrevista a Bola Branca que o jogador brasileiro emprestado pelo Corinthians ao Estoril interessa ao Sp. Braga, mas nega contactos do Sporting.Wagner Ribeiro, representante do médio-ofensivo brasileiro acrescenta que, quando terminar o campeonato, vão continuar as conversações com os "arsenalistas"."O Lulinha tem contrato com o Corinthians até 2014. Já conversámos com os dirigentes do Sp. Braga mas não do Sporting. Vamos começar a negociar no final do campeonato com o Sp. Braga que, hoje, é um grande clube do futebol português", começa por dizer Wagner Ribeiro para , de seguida explicar o porquê da saída do emblema paulista."O Lulinha era um fenómeno no Corinthians. O problema é que a equipa foi caindo e os adeptos começaram a criticá-lo. Mas é um grande jogador", assegura o empresário.
A cláusula de rescisão do jogador é muito elevada, pelo que o Sp.Braga, na abordagem feita ao empresário, manifestou interesse na contratação do jogador apenas por empréstimo."A cláusula de rescisão dele é muito alta. Como surgiu muito cedo e tem um futuro brilhante, o Corinthians inflacionou a cláusula", explica, em Bola Branca

Sem comentários: